Domingo, dia 16 de Março de 2008 às 10:20hs
O Diretório Municipal do PT de Porto Murtinho estuda processo para providenciar a expulsão de seus quadros do vereador Ozório Miranda dos Santos, irmão do ex-governador Zeca do PT e pré-candidato à prefeitura do município.
A informação, ainda em caráter extra-oficial, foi repassada ao presidente regional da agremiação, o deputado estadual Amarildo Cruz.
O dirigente informou não ter recebido detalhes sobre o processo. "Soube que foi encaminhado o pedido ao Diretório Municipal, que, se for procedente, será repassado ao Diretório Regional", explicou Cruz. Segundo ele, Ozório dos Santos é acusado de fazer declarações públicas que soaram ofensivas ao partido.
Ozório Miranda dos Santos está em seu quinto mandato de vereador, e disputa o posto de candidato à prefeitura com o irmão, Heitor Miranda dos Santos – integrante do colégio de procuradores do Ministério Público Estadual e ex-prefeito de Porto Murtinho.
A fim de evitar maior tensão entre os petistas, o partido encomendou pesquisa de opinião para indicar quem seria o nome inscrito para encabeçar a chapa. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário