Assessoria/LK
Toninho Ruiz/Assessoria
Zeca, Heitor, Delcídio e Malaquias juntos para vencer a eleição
“Disseram que eu não vinha, olha eu aqui”. Com essa paródia ao refrão da música “Caramba Galileu da Galileia”, de Jorge Benjor, o senador Delcídio Amaral (PT) deu sua bem humorada resposta aos adversários da candidatura de Heitor Miranda (PT) a prefeito de Porto Murtinho, que apostavam na divisão dos petistas na disputa eleitoral.
Ao lado do ex-governador Zeca do PT e dos candidatos a prefeito Heitor e a vice, Malaquias (PSD), Delcídio demoliu a propaganda adversária, que durante toda a semana apregoou na cidade a versão de que o senador não participaria do primeiro comício da coligação “Porto Murtinho Para Todos”.
Além de participar do comício e de confirmar sua participação ativa na campanha murtinhense, Delcídio também trocou com Zeca manifestações efusivas de apoio. Falou de sua alegria ao estar presente num palanque “de homens e mulheres que têm a verdadeira vocação de fazer a diferença em favor do interesse coletivo” e ouviu de Zeca a promessa “renovada e decidida” de lutar para elegê-lo governador em 2014.
O presidente regional do PSD, empresário Antonio João Hugo Rodrigues; o deputado estadual Paulo Corrêa (PR); os presidentes do PT-MS, Marcus Garcia, e da Federação dos Trabalhadores em Educação (Fetems), Roberto Botarelli, estavam no palanque e também discursaram em apoio a Heitor e Malaquias.
Antes do comício, a coligação viveu uma intensa e movimentada agenda de campanha. Em caminhadas em três grandes bairros da cidade, Heitor e Malaquias tiveram a companhia de Zeca, Antonio João e do deputado estadual Felipe Orro (PDT).
No final da tarde, Delcídio chegou para integrar agitada carreata. Os 36 candidatos da coligação (12 são mulheres) fortaleceram o palanque, ao lado de diversas lideranças locais, como a ex-prefeita Myrian Silvestre dos Santos, a senhora Idenir (esposa de Malaquias), o ex-vice-prefeito Marcos Rolón, o presidente municipal do PSD, Chico Neto, e o secretário estadual da Juventude do PT, Taylor Fuchs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário