Carolina Acosta (da FM PAN de Aquidauana)
O ex-governador Zeca do PT acertou hoje o lançamento do irmão, Heitor Miranda, como candidato a prefeito de Porto Murtinho, cidade que fica a 431 quilômetros da Capital. A chapa contará ainda com a esposa do ex-prefeito Abel Proença, Fátima Vidotti (PR), como candidata a vice.
Detalhes da candidatura foram fechados na manhã desta quinta-feira por Zeca, Heitor e o deputado Antônio Carlos Arroyo (PR), no gabinete do parlamentar, na Assembléia Legislativa.
O gabinete de Arroyo fica em frente ao do deputado Pedro Kemp (PT), mas Zeca não falou com nem com os deputados Pedro Kemp, e nem com Amarildo Cruz (ambos do PT). Eles evitaram criticar o fato de Zeca não ter falado com eles, mas não conseguiram esconder um certo descontentamento. “Meu gabinete é em frente ao do Arroyo e ele não foi falar comigo”, disse Kemp, que foi líder do ex-governador.
Campo Grande - Zeca deve conversar ainda nesta quinta-feira com o deputado Pedro Teruel (PT), candidato a prefeito de Campo Grande. A reunião foi articulada pelo líder do PT na Casa, deputado Paulo Duarte, e terá a presença da presidente municipal da legenda, vereadora Thais Helena. Eles devem discutir composição de vice e articulações políticas.
Na segunda ou terça-feira da próxima semana, Teruel irá se encontrar com Ricardo Berzoini. Eles devem discutir articulações políticas e uma possível aparição de Berzoini no programa eleitoral durante a campanha.
O deputado também já programou viagens para Belo Horizonte e Recife, para conversar com os prefeitos sobre as experiências nas cidades, que devem ser usadas por ele no programa de governo.
site: campograndenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário