terça-feira, 20 de setembro de 2016

Construção da ponte entre os bairros Nossa Srª Caacupê e Dom Pepe gera expectativa de benefícios e melhorias de vida para população de Porto Murtinho.



As obras na futura ponte que interligará a Rua General de Oliveira, localizada no bairro Nossa Senhora de Caacupê com o bairro Dom Pepe já estão fazendo com que os moradores daquela região comecem a perceber a transformação social e econômica que ocorrerão com a melhoria da mobilidade urbana. Com a conclusão prevista para a próxima semana. A ação municipal na construção da ponte avança em ritmo acelerado. Coordenado pela Secretaria Municipal de Obras.
O prefeito Heitor Miranda destacou que a proposta do Programa Interbairros visa não só amenizar congestionamentos na Rua 15 de Novembro, mas também assegurar à cidade um plano de desenvolvimento urbano com reflexos positivos do ponto de vista socioeconômico. “O processo de urbanização reflete as condições de desenvolvimento da cidade. Nesse sentido, estamos trabalhando para que Porto Murtinho seja uma cidade na qual as pessoas se sintam bem, tenham qualidade e possam, inclusive, ter rendimentos próprios que possibilitem que elas usufruam de uma vida digna”, disse o prefeito Heitor.
Segundo o titular da   Secretaria Municipal de Obras, Gilmar Pereira, a previsão é a de que, com a conclusão das obras, na região haja uma incidência. Na prática, além dos benefícios de mobilidade urbana e melhoria das condições de vida e moradia da população, a obra pode ajudar a dinamizar a economia da área.


Postado por Carlos PAIM

Nenhum comentário: