quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aquidauana News: Prefeito de Murtinho se despede de Comandante, com jantar

Quinta-feira, dia 31 deJaneiro de 2008 às 12:30hs


A prefeitura de Porto Murtinho, organizou um jantar de despedida para o comandante Major de Infantaria Agenor da Silva Lobo Júnior, e de boas vindas ao novo Comandante, Capitão de Infantaria Roberto Jullian da Silva Graça, da 2ª Companhia de Fronteira - Sentinela do Pantanal; o evento foi realizado no salão de festas do espaço Glamourt. Estava presente o prefeito Nelson Cintra, a primeira-dama Maria Lúcia, os secretários municipais e demais convidados.
Segundo o prefeito Nelson Cintra, o período em que esteve em Porto Murtinho, o Comandante Agenor Lobo foi um dos principais colaboradores com a administração, sempre que solicitado, mostrando sempre organização e liderança.
"Comandar uma instituição que é a segunda maior empregadora de um município, significa muito para a região, que também ganha com a segurança; a organização do exército, a disciplina de todos, é um incentivo para os jovens até seguirem uma carreira militar; com certeza o comandante vai deixar saudades; esperamos que em seu novo desafio seja muito feliz junto a sua família", disse Cintra.
A troca de comando é realizada de dois em dois anos; o comandante foi transferido para 15° Batalhão de Infantaria Motorizada de João Pessoa na Paraíba. O novo comandante deve assumir no dia 31 de janeiro, ele serviu na 51° Batalhão de Infantaria de Selva da Amazônia. O comandante Major Lobo Júnior foi presenteado pelo prefeito e pela primeira-dama, o ato simbolizou o carinho e respeito de toda administração pelo trabalho do militar.
Segundo o comandante Major de Infantaria, Agenor da Silva Lobo Júnior, Porto Murtinho é uma cidade que faz parte da sua história, "eu passei muito tempo aqui, conheço a cidade, as pessoas, e aprendi a gostar desse povo, que me tratou sempre com muito respeito e carinho; quero agradecer o prefeito Nelson Cintra e toda sua equipe, que sempre atendeu prontamente nossos pedidos", disse o Major Lobo Júnior.

Nenhum comentário: